A Importância da Cobertura à Passageiros

A Importância da Cobertura à Passageiros post thumbnail image

Se você acompanha nossos posts, você vai se lembrar que na semana anterior falamos sobre “A Importância da Cobertura à Terceiros”. Por isso, hoje nós iremos seguir essa linha e falar sobre “A Importância da Cobertura à Passageiros”, uma vez que é muito comum confundirmos essas coberturas.

Em poucas palavras, enquanto a cobertura à terceiros cobre danos causados a vítimas que se encontram FORA do veículo causador do acidente, a cobertura à passageiros é responsável por cobrir danos causados a todos aqueles que se encontram DENTRO do veículo.

Isso significa que caso você sofra um acidente e algum passageiro venha a falecer ou sofrer invalidez, você pode indenizá-lo acionando essa cobertura. Vale lembrar que existe seguradoras que indenizam até as despesas médico-hospitalares que possam incorrer.

Esse tipo de cobertura tem sido exigido dos motoristas que querem entrar nas grandes companhias de mobilidade como Uber, por exemplo.

Claro que esperamos nunca precisar passar por esse tipo de situação, mas caso algo aconteça, o melhor é estar sempre protegido.

#segurosócomcorretordeseguros

Quer saber mais? Fique ligado em nossos posts semanais e mergulhe no mundo dos seguros.

Tags:, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *